Crianças da Santa Casa da Misericórdia vieram cantar as janeiras ao Municipio de Pampilhosa da Serra

22 Janeiro 2018
Cumpriu-se, mais um ano, a tradição!
O Município de Pampilhosa da Serra recebeu hoje a agradável visita das crianças da creche e do pré-escolar da Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra, que acompanhados pelos seus monitores, vieram saudar e desejar a todos um bom ano.

Muito alegres e afinadas, as crianças do pré-escolar entoaram um cântico tradicional desta época, para entusiasmo de toda a plateia, entre os quais, o Senhor Presidente, José Brito, o Senhor Vice- Presidente, Jorge Custódio e a Senhora Vereadora Alexandra Tomé, que carinhosamente os aplaudiram.

No final, o Senhor Presidente da Câmara Municipal, agradeceu em nome de todo o Municipio e retribuiu este gesto de carinho, com uma adocicada lembrança.