Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

imagem

 

Biblioteca de Portas Abertas… 24 e 30 de abril de 2018

24 a 30 Abr '18
Trago musica nos meus bolsos website post 1 980 2500
No âmbito da 12.ª edição da Feira do Livro, a Biblioteca Municipal de Pampilhosa da Serra, abre as suas portas até às 24h00, nos dias 24 e 30 de abril, véspera de feriados, de forma a possibilitar mais tempo de visita ao espaço da feira.

Nestes dias, para além do horário de funcionamento alargado, serão promovidas algumas atividades culturais.

Assim, no dia 24 de abril, pelas 21h00, poderá assistir ao espetáculo «Trago Música nos Meus Bolsos», levado a cena pela «Catrapum Catrapeia», no Auditório Municipal.

Sinopse:
Catrapum anda em viagem. Traz consigo uma mala. Uma mala cheia de bolsos: grandes, pequenos e assim-assim… Os bolsos são mágicos e têm coisas lá dentro, mas só funcionam com música: é preciso descobrir a canção mágica! Instrumentos, melodias, harmonias, ritmos e outros sons e sonoridades vão surgir! Em cada bolso, uma canção, de bolso a bolso, uma composição!

M/3

No dia 30 de abril, pelas 18h00 será dinamizada uma «Sessão de Yoga para Família», levada a cabo pela «Pós de Prilimpimpim». Esta sessão destina-se a crianças dos 3 aos 8 anos acompanhadas por um adulto. A participação é gratuita e de inscrição obrigatória até ao dia 26 de abril, na Biblioteca Municipal.

Sinopse:
O Yoga para crianças possibilita a criação de fases para o conhecimento do corpo e para uma flexibilidade, mas nesta faixa etária pretende-se essencialmente estimular a criatividade, o conhecimento de si e do mundo, através de histórias cooperativas e dinâmicas próprias que acompanham cada sessão. Ferramentas práticas para o reconhecimento e gestão de emoções e relaxamento são apresentados às crianças, de forma a que as possa replicar no seu dia-a-dia. Praticado e família, o yoga resulta em momentos de cumplicidade e estreitamento de laços afetivos.

M/3

imagem

imagem

Partilhar