CLDS Pampilhosa Ativa! juntou 94 seniores em visita ao Santuário de Fátima

Ação Social
07 Novembro 2018
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa Ativa!, promoveu, no passado dia 6 de novembro, um passeio ao Santuário de Fátima que contou com a participação de 94 seniores com 65 ou mais anos de idade. A visita incluiu a participação no Rosário, na Missa na Capelinha das Aparições e um período de visita livre.

Esta atividade foi organizada na sequência do já implementado "Observatório da 3ª idade" e no âmbito das ações de combate ao isolamento e solidão de pessoas idosas, sendo que este foi um local que a grande maioria dos idosos do concelho manifestou interesse em visitar.

O projeto, CLDS – 3G Pampilhosa Ativa!, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, contou com a colaboração e apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra para a execução deste peculiar convívio destinado aos seniores Pampilhosenses.
PB060002
PB060004