Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

imagem

 

Pampilhosa da Serra recebe IV Open Internacional de Xadrez

Desporto
Iv open internacional de xadrez website post 01 1 980 2500
30 Agosto 2018
No próximo dia 13 de outubro, o Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra acolherá o IV Open Internacional de Xadrez, uma iniciativa de António Fernandes, com a colaboração do Município de Pampilhosa da Serra e da Federação Portuguesa de Xadrez.

No referido torneio, que será o 1º do Circuito Nacional de Partidas semi-rápidas da FPX 2018/2019, apenas poderão participar os jogadores filiados na Federação Portuguesa de Xadrez. No entanto, os jogadores interessados que nunca estiveram filiados ou cuja última filiação tenha sido realizada há mais de cinco anos, poderão beneficiar de apoio da organização, de modo a que possam participar no torneio.

As inscrições deverão ser dirigidas por mail para: chess.afernandes@gmail.com, até ao dia 11 de outubro de 2018, acompanhadas do comprovativo da respetiva transferência bancária relativa ao valor da inscrição, e/ou filiação se for caso disso, tornando-se válidas logo após a sua confirmação. Deverão ainda indicar, se possível, os seguintes elementos pessoais: nome completo, data de nascimento, nº filiado na FPX, clube de filiação, ELO semi-rápidas, ELO FIDE e ELO FPX.

No decorrer do evento, os xadrezistas e acompanhantes, poderão usufruir de preços especiais relativamente ao alojamento e restauração. O Município de Pampilhosa da Serra, pretende ainda proporcionar um passeio turístico a todos os acompanhantes, durante a realização da prova, sendo que os interessados deverão informar a organização da prova aquando da respetiva inscrição.

Para mais informações relativas à dinâmica do torneio, como taxas de inscrição, prémios ou outras especificidades, consulte o regulamento do torneio aqui.

  • Iv open internacional de xadrez cartaz 1 980 640
    Iv open internacional de xadrez cartaz 1 139 90

Partilhar