-
Viver na Pampilhosa
-
Espaço Informativo
-
Notícias
- XVII Feira de Artesanato e Gastronomia a decorrer em Pampilhosa da Serra
XVII Feira de Artesanato e Gastronomia a decorrer em Pampilhosa da Serra
Cultura
14 Agosto 2014
Começou ontem a 17º edição da Feira de Artesanato e Gastronomia em Pampilhosa da Serra, uma organização do Município de Pampilhosa da Serra.
Trata-se de quatro dias com um programa recheado de muitas atividades, mostras de artesanato e gastronomia local e regional, concertos e muita animação.
Esta feira iniciou da melhor forma com um momento impar levado a cabo pelo Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense, um espetáculo memorável que aleou música instrumental e pirotecnia num momento único e incontornável.
A XVII Feira de Artesanato e Gastronomia contará ainda com muitos outros momentos altos ao longo deste certame, contando com grandes nomes da música portuguesa, entre os quais, o conceituado artista André Sardet , que atuará no dia 14 de agosto, José Cid & Big Band, uma figura incontornável do pop/rock que subirá ao palco no dia15 de agosto e os "Clã, uma banda jovem com enorme êxito no mundo da música, no dia 16 de agosto.
A par desta feira está a decorrer o "SEASIDE Sunset Sessions 2014", um festival de verão com um fantástico programa diurno e noturno, que promete animar até de madrugada as noites de Pampilhosa da Serra.
![]()



