Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

PROMOÇÃO DO EMPREENDEDORISMO AÇÕES DA REDE PARA EMPREENDEDORES

Geral
07 Fevereiro 2013
Dando continuidade à implementação do projeto no âmbito da Rede Regional de Apoio ao Empreendedor no Pinhal Interior Norte realizaram-se um conjunto de ações destinadas aos potenciais empreendedores, ao nível da Pré-Capacitação, capacitação e Workshops de Criatividade.
 
Estas ações têm vindo a decorrer para potenciais empreendedores, tendo como objetivos contribuir para a promoção do espírito empreendedor, em especial daqueles que queiram investir na região e implementar os seus projetos e ideias de negócio.
 
A rede promove ainda e até ao final de 2013, um conjunto de sessões de sensibilização e informação nesta mesma área, assim como a possibilidade dos interessados recorrerem a acompanhamento técnico especializado e individualizado e que permitirá identificar oportunidades de financiamento ou fazer um Plano de Negócios, disponibilizando serviços à medida das necessidades do empreendedor.

Brochura Empreendedorismo

Partilhar