-
Viver na Pampilhosa
-
Espaço Informativo
-
Notícias
- “Pegadas na História”- Visitas Guiadas
“Pegadas na História”- Visitas Guiadas
Cultura
16 Julho 2015
O Museu Municipal de Pampilhosa da Serra, enquanto espaço aberto à comunicação e fruição do património e da cultura local, vai promover nos próximos dias 9, 14 e 29 de agosto, pelas 10h00, tendo como local de partida o Museu Municipal, a atividade "Pegadas na História", através da organização de visitas guiadas. Esta iniciativa tem por objetivo dar a conhecer a história dos locais mais emblemáticos do centro histórico da vila de Pampilhosa da Serra, de modo a divulgar o património pampilhosense e a avivar a memória das gentes serranas.
Para participar nesta atividade, os interessados deverão inscrever-se até ao dia anterior da visita, no Museu Municipal ou no site do Município: clique aqui
As visitas guiadas decorrem nas seguintes datas:
- 09 de agosto
- 14 de agosto
- 29 de agosto
Para mais informações poderão os interessados contactar os serviços do Museu Municipal através do correio eletrónico museu@cm-pampilhosadaserra.pt ou do telefone 235 590 343.
![]()



