-
Viver na Pampilhosa
-
Espaço Informativo
-
Notícias
- Os Quatro e Meia encheram Praça do Regionalismo numa noite memorável
Os Quatro e Meia encheram Praça do Regionalismo numa noite memorável
A noite de 15 de agosto foi absolutamente inesquecível na estreia d’ Os Quatro e Meia nas Festas do Concelho de Pampilhosa da Serra.
Músicas inteiras cantadas em uníssono, palmas a compasso, sorrisos de todas as gerações e muita emoção, num concerto em que a banda mostrou ao público que encheu a Praça do Regionalismo todos os argumentos que a tornaram em pouco tempo uma referência do panorama musical português.
As atuações do Rancho Folclórico da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra, do Grupo Musical António Vaz e de Oskar DJ, contribuíram para que o penúltimo dia do evento fosse ainda mais especial.
Hoje, não perca os últimos momentos das Festas do Concelho, perspetivando-se (mais) um concerto memorável com os Quinta do Bill e o “nosso” Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense.












