-
Viver na Pampilhosa
-
Espaço Informativo
-
Notícias
- Noites de Verão encerram com «A Viagem do Elefante»
Noites de Verão encerram com «A Viagem do Elefante»
Ontem, dia 27 de agosto, a Av. dos Bombeiros Voluntários em Pampilhosa da Serra, transformou-se num enorme palco para acolher «A Viagem do Elefante». Um grandioso espetáculo de rua, baseado no conto homónimo de José Saramago, com produção da companhia Trigo Limpo Teatro ACERT em parceria com a Fundação José Saramago e com a coprodução musical da Flor de Jara (Espanha).
Uma aventura arrojada e emocionante, que envolveu a comunidade, e onde, aos atores principais se juntaram os participantes locais, dando vida a um magnífico espetáculo, ao qual não faltou muita música ao vivo e efeitos pirotécnicos.
Foi desta forma e em clima de grande festa que se encerrou mais uma edição das «Noites de Verão». Numa noite que reuniu centenas de pessoas que se deixaram render por este maravilhoso espetáculo, aplaudindo efusivamente todo o elenco, que com vénia a condizer retribuiu a forte ovação.
![]()



