-
Viver na Pampilhosa
-
Espaço Informativo
-
Notícias
- Hoje sobe ao palco das “Noites de Verão” a comédia cucurrucucu”
Hoje sobe ao palco das “Noites de Verão” a comédia cucurrucucu”
Geral
21 Agosto 2014
A segunda semana das "Noites de Verão", um evento promovido pelo Município de Pampilhosa da Serra, encerra hoje com a comédia "cucurrucucu".
Após duas semanas recheadas de muita animação, humor e talento é a vez de subir ao palco a comédia teatral "Cucurrucucu". Um espetáculo com a direção artística de Tozé Martinho que conta com um elenco de luxo, do qual fazem parte: Paula Marcelo, Daniel Garcia, Maria Luís, Jorge Sequerra, Sónia Costa e o próprio Tozé Martinho.
Esta peça relata as aventuras e desaventuras extra-conjugais de dois irmãos ousados, em que infortúnio os prossegue, terminando sempre com o seu disfarce.
Trata-se de uma divertidíssima comédia escrita por Alfonso Paso, de enorme sucesso no Brasil, que chega agora aos nossos palcos e que certamente irá conquistar o público durantes as cerca de duas horas que estará em cena.
Todos os espetáculos são gratuitos e decorrerão pelas 22h00 em frente à Câmara Municipal.
![]()



