-
Viver na Pampilhosa
-
Espaço Informativo
-
Notícias
- Curso de assistente familiar e de apoio à comunidade pretende capacitar cidadãos desempregados
Curso de assistente familiar e de apoio à comunidade pretende capacitar cidadãos desempregados
Geral
08 Março 2023
No dia 8 de março, teve início, no auditório do quartel dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, o curso “Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade”, destinado a desempregados inscritos no IEFP, beneficiários de rendimento social de inserção e beneficiários do subsidio de desemprego.
O curso, que terá a duração de 300 horas, é dinamizado pelo Município de Pampilhosa da Serra, através do Gabinete de Inserção Profissional, em articulação com o Instituto de Emprego e Formação Profissional de Arganil.
Com término previsto para junho deste ano, pretende-se com a iniciativa melhorar as competências dos desempregados, contribuindo assim para a qualificação e integração no mercado de trabalho.



