Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

CSI – Corpo Saúde e Imagem!

Ação Social
02 Maio 2014
O Projeto Trilhos Rur@l_idades - E5G, promovido pelo Município de Pampilhosa da Serra e financiado/avaliado pelo Programa Escolhas irá apresentar um filme, no dia 30 de abril, realizado pela equipa técnica do Projeto, com o tema "O lado sombrio na busca da beleza...", onde irá vai abordar a problemática da ANOREXIA. 
 
Esta sessão terá como objetivos principais, sensibilizar os participantes para a importância de uma alimentação e hábitos de vida saudáveis, remetendo para a problemática da Anorexia como forma de sensibilizar e prevenir comportamentos de risco relacionados com a alimentação. 
 
Importa referir ainda, que esta iniciativa será realizada no âmbito da atividade CSI - Corpo, Saúde e Imagem do plano de atividades do Projeto Trilhos Rur@l_idades-E5G e que será dirigido a todos os alunos que frequentam a Sede do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra e irá passar na biblioteca ao longo de todo o dia 30 de abril 2014.

Partilhar