Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Ciclo Mise en Scène-“Eu é que sou o primeiro”

Cultura
21 Novembro 2014
"Eu é que sou o primeiro" é a peça de teatro que sobe ao palco do Auditório Municipal do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, pelas 21h30, no próximo dia 28 de novembro.
 
Uma peça soberba da autoria de Israel Horovitz, baseada no inocente e impraticável ideal de que todos os cidadãos podem acabar "(em) primeiro", levada a cena pelo Intervalo - Grupo de Teatro. 
 
Uma encenação que junta a qualidade do texto à interpretação, fazendo uso de uma linguagem muito peculiar onde a comédia e o drama se unem dando origem a momentos únicos de representação.
 
Do elenco fazem parte os atores João José Castro, Miguel de Almeida, Cristina Miranda, João Pinho, destacando-se a presença do ator Fernando Tavares Marques (participações nas novelas séries televisivas: Dancin' Days, SIC 2012; em Doida por Ti, TVI 2012; em Doce Tentação, TVI 2012; em Perfeito Coração, SIC 2009; Conta-me como foi, RTP 2008-2009; em Morangos com Açúcar, TVI 2004; entre outras).
 
A entrada é gratuita.

Partilhar