-
Viver na Pampilhosa
-
Espaço Informativo
-
Notícias
- Candidato presidencial Gouveia e Melo recebido nos Paços do Concelho
Candidato presidencial Gouveia e Melo recebido nos Paços do Concelho
No âmbito de uma visita a alguns pontos da Região, o candidato presidencial e antigo chefe do Estado-Maior da Armada, Henrique Gouveia e Melo, foi hoje recebido no Salão Nobre pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Custódio, que esteve acompanhado pela Vice-Presidente, Alexandra Tomé e pelo Vereador Rui Simão.
Num encontro marcada pelo diálogo, reflexão e conhecimento do território, Jorge Custódio teve oportunidade de fazer uma breve apresentação sobre as características geográficas, as potencialidades e os principais desafios do concelho, transmitindo uma mensagem essencial: “É preciso que quem define a estratégia do nosso país, perceba que as pessoas não são números. Somos todos iguais”.
A visita incluiu ainda uma deslocação à AIGP da Travessa, junto à aldeia de Trinhão, onde está a nascer o projeto de exploração vitivinícola, um exemplo de transformação sustentável da paisagem e inovação na utilização e gestão do território.









