Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Atividades de Natureza na Barragem de St. Luzia

Geral
21 Agosto 2014
A empresa de animação e desporto aventura TransSerrano com o apoio do Município de Pampilhosa, irá promover nos dias, 23,24 e 30 de agosto atividades de natureza, na Barragem de Santa Luzia.
 
Num cenário de rara beleza, marcado por uma grande biodiversidade, estas atividades procuram promover uma interação direta com o meio natural e cultural, permitindo aos participantes o contato com a natureza no seu estado mais puro. 
 
Assim teremos:
 
Dia 23 de agosto- Caminhada aquática pelos túneis do transvase de água da Barragem de Sta. Luzia - clique aqui;
 
Dia 24 de agosto- Canoagem no Zêzere- Com início em Sobral Magro (Pampilhosa da Serra) e final em Álvaro (Oleiros) - clique aqui;
 
Dia 30 de agosto- Paintball no Casal da Lapa- jogo de estratégia em Cenário de pinhal no Casal da Lapa (Pampilhosa da Serra) - clique aqui;
 
Temos ainda: SLIDE na Barragem de Sta. Luzia durante todo o mês de agosto aos fins-de-semana (sábado e domingo) - clique aqui.
 
Para mais informações contacte: tlm- 235778938 / 96621778, e-mail:geral@transserrano.com



Partilhar