-
Viver na Pampilhosa
-
Espaço Informativo
-
Eventos
- Teatro “Shai – Acalantos para Corações à Deriva” é destaque da Semana da Criança e Juventude
Teatro “Shai – Acalantos para Corações à Deriva” é destaque da Semana da Criança e Juventude
Uma semente levada pelo vento. Uma viagem de descoberta, encontro e pertença. Uma história que aproxima corações.
No âmbito da Semana da Criança e Juventude de Pampilhosa da Serra, o Município convida toda a comunidade a assistir ao espetáculo de teatro “SHAI – Acalantos para Corações à Deriva”, protagonizado pelo Loucomotiva – Grupo de Teatro de Taveiro, e que sobe ao palco do Auditório Municipal no dia 3 de junho (quarta-feira), pelas 21h00.
Através de uma narrativa poética e sensorial, SHAI transporta-nos para um universo onde o afeto, a inclusão e o diálogo ocupam o lugar central, promovendo a reflexão sobre a infância, a diversidade e os laços que nos unem, independentemente da origem ou da realidade de cada um.
Uma proposta para toda a família, que celebra a proximidade, a partilha e a importância de continuarmos a conjugar os verbos do afeto no presente.



