Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

1.º Torneio de Pesca Desportiva “O Rio Que Nos Une”

15 a 17 Mai

O rio chama, a natureza envolve e a emoção da pesca desportiva ganha vida num evento que celebra a tradição, a convivência e o território.

Nos dias 15, 16 e 17 de maio, os municípios de Oleiros e Pampilhosa da Serra, recebem o 1.º Torneio “O Rio Que Nos Une”, que vai juntar 60 embarcações nacionais e internacionais nas águas do Rio Zêzere.

A iniciativa decorre em ambos os concelhos, com especial destaque para as rampas da Aldeia do Xisto de Álvaro (Oleiros) e de Vilar da Amoreira (Pampilhosa da Serra), reunindo pescadores, entusiastas e amantes da natureza num ambiente de partilha e competição saudável.

Dia 17 (domingo) – Rampa do Vilar da Amoreira

08h00 – Início da prova

15h30 – Abertura das pesagens

16h00 – Fim da 2ª manga

17h30 – Lanche e entrega dos prémios da 2ª manga e do torneio

No dia anterior (sábado), na Rampa de Álvaro, decorrem as primeiras provas: abertura da rampa às 6h00, pequeno-almoço, briefing e início da competição, culminando com pesagens e entrega de prémios da primeira manga.

Organizado pela A.R.C.O. e pela Associação Cultural e Recreativa de Pampilhosa da Serra, o torneio convida participantes de diferentes níveis a embarcar numa experiência única, onde a técnica, a paciência e o respeito pelo meio natural são protagonistas.

Partilhar