Execução da Rede Primária de Faixas de Gestão de Combustível para Defesa Contra Incêndios Rurais em Pampilhosa da Serra

05 Janeiro 2024

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) está a executar, no concelho de Pampilhosa da Serra, a Rede Primária de Faixas de Gestão de Combustível.

Esta é uma rede planeada e desenhada à escala regional e funciona como um elemento estruturante fundamental para a defesa contra os incêndios rurais, onde se procede à remoção total ou parcial da vegetação em locais estratégicos do território.

A execução desta rede envolve a constituição de Servidão Administrativa, com possibilidade de Indemnização aos proprietários e demais titulares de direitos.

Consulte toda a informação no site do ICNF aqui.

Visualize a localização da Rede Primária de Faixas Gestão de Combustível aqui.

Para mais informações dirija-se ao Balcão BUPi do Município, ou contacte através do email: municipio@cm-pampilhosadaserra.pt