Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Seminário «(Re)pensar a Educação não formal»

17 Mai '24

Seminário «(Re)pensar a Educação não formal»A Cáritas Diocesana de Coimbra, através da equipa de Diretores Técnicos da resposta social Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL), irá realizar, no próximo dia 17 de maio, o seminário “(Re)pensar a Educação não formal”, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), em Coimbra. Este seminário pretende promover a reflexão, junto dos profissionais da área da educação, sobre os novos desafios da educação não formal. Neste evento está já confirmada a presença, entre outras, do Dr. Laborinho Lúcio e do Professor Carlos Neto.

A Cáritas Diocesana de Coimbra abrange cerca de 3800 crianças/jovens, distribuídos pelos 52 CATL, localizados em 5 distritos (Coimbra, Aveiro, Leiria, Santarém e Viseu) da zona centro, correspondente à Diocese de Coimbra. Estes Centros são dinamizados por educadores e animadores, que promovem a educação não formal e a inter-relação família, escola e comunidade.

Este seminário é dirigido a todas os educadores, sendo uma ação acreditada para professores, de todos os níveis de ensino, e educadores de infância.

As inscrições podem ser feitas através QR Code do cartaz ou através do link 🔗 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSew34JxQ9eCUhBO4TSB9Svjs6a-2hJJV6ofR5GkQUmKuSo7Pg/viewform

Partilhar