Convívio de Pesca Embarcada ao Achigã

09 Março 2009

No próximo dia 14 de Março irá decorrer um convívio de Pesca Embarcada ao Achigã, na Albufeira da Barragem do Cabril (Vilar da Amoreira), Freguesia da Portela do Fojo. A organização está a cargo do Município de Pampilhosa da Serra e do Grupo Recreativo do Calhabé e conta com o apoio da Junta de Freguesia da Portela do Fojo, da Associação Regional das Beiras - Pesca Desportiva, da Associação Portuguesa de Pesca ao achigã (APPA), da Empresa Pesca e Companhia, da Empresa Sul Pesca e da Empresa Alpalhão (Pesca Desportiva de Competição).

O programa tem início logo pelas 8.00 horas e as inscrições são obrigatórias, podendo ser efectuadas para os números 235 590 335, 239 105 717, 962 143 679 e 919 039 008 Do programa consta ainda o pequeno-almoço, lanche embarcado e jantar.