1º Encontro Motard

11 Junho 2009

Decorreu nos dias 5, 6 e 7 de Junho o 1.º Encontro de Motards na Barragem de Santa Luzia, em Casal da Lapa, Pampilhosa da Serra. Este encontro foi organizado pelos Zangões do Asfalto e contou com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, e ainda com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra e da Guarda Nacional Republicana. Como patrocinadores desta iniciativa associaram-se a Sagres, a Casa do Leitão, a MotoCabril, a Dinisa, a XLgym, a Grau 5, a Moto Jornal e a Luzecon.

O encontro teve início no dia 05 de Junho, com a actuação do Grupo Cavaleiros do Asfalto, seguidos do DJ Paulo Martins. No sábado, dia 06, a animação continuou, primeiro com um espectáculo do Vice-Campeão Nacional de Freestyle, Paulo Matias, e depois com o consagrado artista Fernando Rocha. Mas como a noite apenas tinha começado, seguiu-se a Banda Rock'a Lady e a DJ Monica Seidl.

A boa-disposição e o divertimento foram uma constante neste I Encontro Motard, que ficou marcado pelas condições atmosféricas adversas, mas que mesmo assim, ainda juntou algumas centenas de pessoas que não quiseram deixar de presenciar este grande espectáculo.

Destaque ainda para o grande empenho que os Zangões do Asfalto demonstraram na organização deste encontro, tendo até inclusive recebido rasgados elogios ao local escolhido para a concentração, e sendo incentivados para que no próximo ano a Concentração tenha a sua II edição.

Tiveram inscritos neste encontro os seguintes Grupos Motard/Moto Clubes: Diabos da Noite, Tuku-Tuku, Indefenidos, Rodas do Zêzere, Lobos da Neve, Carris, Moscardos, Alhandra, Setúbal, Adega Boys, Alverca, Penedono, Alto da Eira, Luckys, Ferreira do Zêzere, Tolerância Zero, Cágados, Fenómenos, Barreiro, Lobo & Companhia e G.P.A.O.

Paulo Matias Parque de Estacionamento