Troféu Nacional de Regularidade Histórica

16 Novembro 2010

Decorreu no passado dia 13 de Novembro, mais uma edição das 24 Horas de Portugal em Regularidade Histórica, no Concelho de Pampilhosa da Serra.

Troféu que contou com a organização da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, do Classic Clube de Portugal e dos Municípios de Castelo Branco e Oleiros.

O percurso da prova teve os seguintes pontos de passagem: Machio, Pessegueiro, Ramalheira, Sobral de Cima, Sancha Moura, Portela do Gavião e Armadouro. Contou ainda, com uma Super Especial em Pampilhosa da Serra, na rotunda junto à Escola, onde a população pôde assistir à perícia dos condutores no trajecto.

Este ano o Troféu Nacional de Regularidade Histórica contou com 112 automóveis clássicos, entre Portugueses e Espanhóis.