3.º Encontro Motard

07 Junho 2011

No âmbito da estratégia de marketing territorial elaborada pelo Município de Pampilhosa da Serra, decorreu nos dias 3, 4 e 5 de Junho o 3.º Encontro de Motards na Barragem de Santa Luzia, em Casal da Lapa, Pampilhosa da Serra.

Este encontro, organizado pelos Zangões do Asfalto em parceria com a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra e da Guarda Nacional Republicana atraiu milhares de pessoas a esta zona tão apreciada do Concelho.

Ao longo do fim-de-semana passaram pelo palco do evento vários artistas de projecção, bem como vários programas de animação turística na barragem, actividades estas que foram promovidas pela empresa de animação concessionária do centro náutico de Santa Luzia.