Eleição Órgãos Sociais da Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra

14 Fevereiro 2011

Decorreu no passado Sábado, dia 12 de Fevereiro, a eleição Órgãos Sociais da Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra.

O Município de Pampilhosa da Serra apoiou, desde a primeira hora, o processo de criação de uma Associação Empresarial no Concelho de Pampilhosa da Serra.
No seguimento da instituição, por Escritura Pública, no dia 07 de Dezembro de 2010, da AEPS - Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra, decorreu, no passado Sábado, dia 12 de Fevereiro, no Auditório Municipal do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, a eleição dos primeiros membros que compõem os Corpos Sociais da AEPS.

Numa sessão aberta à participação de todos os empresários do concelho, coube ao Senhor Presidente da Câmara Municipal abrir a Sessão, dando as boas vindas a todos quantos se reuniram para participar neste importante projecto para o desenvolvimento económico do concelho, reiterando o apoio do Município de Pampilhosa da Serra para o sucesso desta Associação e consequentemente, de todo o tecido empresarial do concelho.

Foram os membros outorgantes da Escritura Pública de Constituição da Associação que conduziram os trabalhos no sentido de se proceder à primeira composição dos Órgãos Sociais da AEPS. Ao acto eleitoral concorreu apenas uma lista, tendo a mesma sido eleita por maioria dos votos.
Os Órgãos Sociais eleitos para o cumprimento de dois anos de mandato à frente dos destinos da Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra foram os seguintes:

Mesa da Assembleia Geral

Presidente Rui Manuel Almeida Cortês Olivença
Secretário José Armando Antão Henriques
Secretário João Paulo da Silva Duarte

Direcção

Presidente João dos Santos Alves
Vice-Presidente Joaquim Gonçalves Isidoro
Secretário Licínio Paulo Martins Dias
Tesoureiro João Pedro Gomes Gonçalves
Vogal José Augusto Pereira de Almeida
Vogal António Olivença dos Santos
Vogal Pompeu Simões Nogueira

Conselho Fiscal

Presidente Paulo Jorge Duarte Batista Teixeira
Vogal Henrique Fernandes Marques
Vogal Américo Emílio de Almeida

Após a tomada de posse dos Corpos Sociais, passou a assumir a condução dos trabalhos a Mesa da Assembleia Geral já empossada, Presidida pelo empresário Senhor Rui Olivença, que agradecendo a confiança que lhe foi dada, assumiu o compromisso de fazer o melhor pelo desenvolvimento económico do concelho, esperando poder contar com a ajuda de todos.
Também o Presidente da Direcção, Senhor João dos Santos Alves tomou a palavra, para agradecer a confiança depositada nesta lista, reconhecendo ser este um importante desafio a levar a cabo pelo desenvolvimento do concelho.
Dando continuidade aos trabalhos, o Presidente da Mesa apresentou uma Proposta de Regulamento Interno da AEPS que, depois de discutida e levada a votação, foi aprovada por unanimidade.
A Sessão terminou com os agradecimentos finais por parte do Presidente da Mesa da Assembleia, nomeadamente ao Município de Pampilhosa da Serra, pelo apoio incondicional que tem dado a todo este processo, assim como a todos os sócios.