Final Concelhia – Concurso de Ideias – Projeto de Educação em Empreendedorismo - CIMPIN

04 Maio 2012

No âmbito do Projeto de Educação em Empreendedorismo que associou CIMPIN, Município de Pampilhosa da Serra e Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra, decorrerá, no próximo dia 9 de maio, a final concelhia do concurso de ideias na sede de Agrupamento.
Os alunos participantes tiveram a oportunidade de, com este projeto, desenvolver atividades que promovessem a geração de ideias e delinear miniplanos de negócios.
As suas ideias criativas e empreendedoras vão ser votadas na final Municipal, de dia 9 e a equipa vencedora terá ainda a oportunidade de levar a sua ideia à Final Intermunicipal a decorrer em junho.
Esta iniciativa é dirigida aos alunos do 3º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra.