Teatro - Ciclo Mise en Scene “JINGLE BELLS“

29 Dezembro 2010

Ciclo Mise en Scene “JINGLE BELLS“ - Apresentação pela recentementecriada Companhia de teatro « SAPATILHA »

Na sequência do Curso de Teatro promovido pelo Município de Pampilhosa da Serra, que decorreu na sede de Concelho, durante os meses de Novembro e Dezembro, levou-se a cena a peça "Jingle Bells", integrada no Ciclo Mise en Scéne.

Esta peça foi apresentada no passado dia 17 de Dezembro, no Auditório Monsenhor Nunes Pereira, que encheu para ver os actores em acção.

Este curso impulsionado pelo Município destinou-se à "Companhia Sapatilha", criada recentemente por jovens Pampilhosenses e que conta já com 18 participantes, na sequência de um apelo feito pela Chefe de Gabinete, Dr.ª Alexandra Tomé, num anterior Curso de Teatro.

Esta iniciativa foi um sucesso, um momento único em que o público se divertiu e se deliciou com a prestação dos participantes que fizeram um excelente trabalho.

Por todas estas razões, o Município de Pampilhosa da Serra agradece o empenho, a dedicação e o entusiasmo deste grupo que se arriscou em palco, bem como ao muito público que compareceu neste magnífico espectáculo.