Nota de pesar pelo falecimento de Maria de Lurdes Aleixo

12 Janeiro 2023

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maria de Lurdes de Brito Nunes Aleixo Morais, funcionária da Autarquia desde 1985.

Para a eternidade ficará a simpatia, ternura e amabilidade que todos(as) reconheciam a Lurdinhas, como carinhosamente a abordavam, assim como o sorriso aconchegante e meigo que oferecia a quem com ela se cruzava.

No exercício das suas funções, Lurdes Aleixo foi invariavelmente uma profissional de inegável valor, pelo que não podemos deixar de notar a forma digna, dedicada e solidária com que elevou o bom-nome da Câmara Municipal.

Neste momento de tristeza, endereçamos à sua família e amigos as mais sinceras e sentidas condolências.