Viagens Entre Terras: Freguesia de Pampilhosa da Serra visitou Janeiro de Baixo

23 Junho 2022

Decorreu, ontem, dia 23 de junho, a 3ª “Viagem Entre Terras”, que desta vez levou a Freguesia de Pampilhosa da Serra a visitar a Freguesia de Janeiro de Baixo.

O encontro, que reuniu um total de 150 participantes, ficou novamente marcado pelo espírito de convívio e amizade que tem caraterizado esta iniciativa, dinamizada pelo projeto CLDS 4G Pampilhosa Inspira-ação e que tem sido acolhida de forma entusiasta pela população.

Esta viagem contemplou passagens nas Capelas de S.Sebastião e Santo Cristo e ainda visitas à Igreja Matriz e à arrebatadora Garganta do Zêzere. O encontro terminaria com o habitual almoço-convívio, que tendo em conta as condições meteorológicas foi realizado na Liga de Melhoramentos de Janeiro de Baixo, em alternativa ao parque de merendas da praia fluvial.

A próxima “Viagem Entre Terras”, agendada para o dia 29 de junho, levará a Freguesia de Portela do Fojo-Machio até à Freguesia de Pessegueiro.

viagem_entre_terras___2022_06_22_01
viagem_entre_terras___2022_06_22_04