CERIMÓNIA DE INAUGURAÇÃO DO HOTSPOT WIFI

09 Julho 2008
Numa clara aposta em facultar a toda a população Pampilhosense e aos seus visitantes, o acesso às Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação, a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, em colaboração com a Associação Coimbra Região Digital irão, na próxima sexta-feira, dia 11 de Julho, pelas 11.00 horas, levar a cabo a cerimónia de inauguração do HOTSPOT Wifi, em frente aos Paços do Município.
Trata-se pois, de um espaço em que os cibernautas poderão aceder gratuitamente à Internet.

A par da cerimónia, o Município de Pampilhosa da Serra, apresenta a todos e pela primeira vez o seu site oficial com uma reestruturação completa, tentando aproximar todos os Munícipes, mas também todos aqueles que queiram visitar e conhecer a Pampilhosa da Serra recorrendo às novas tecnologias.
Serão ainda apresentados e divulgados os novos serviços disponíveis no site e a que todos poderão aceder em qualquer parte do mundo.

Assim, o Município de Pampilhosa da Serra tem a honra de convidar toda a população, bem como o Vosso Prestigiado Órgão de Comunicação Social a estar presente na cerimónia.