Sessão de Esclarecimentos aos Empresários

16 Janeiro 2009

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra vai promover, no próximo dia 28 de Janeiro de 2009 uma Sessão de Esclarecimentos aos empresários locais, com o objectivo de divulgar o "Pampilhosa FINICIA" - Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Concelho de Pampilhosa da Serra, assim como outros programas de financiamento ao dispor das empresas.

A Sessão contará com a presença de representantes do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), sendo este o principal instrumento das políticas económicas direccionadas para as micro, pequenas e médias empresas dos sectores industrial, comercial, de serviços e construção.

Contará também com a presença de representantes da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Coimbra), prosseguindo esta a promoção do desenvolvimento económico da Região, nomeadamente no apoio a esse desenvolvimento no concelho de Pampilhosa da Serra.

SESSÃO DE ESCLARECIMENTOS

Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Concelho de Pampilhosa da Serra

Data: 28 de Janeiro de 2009 (quarta-feira) Hora: 10 horas

Local: Vila de Pampilhosa da Serra - Auditório do Edifício Monsenhor Nunes Pereira