Agentes Económicos do Concelho - Sessão de Informação

16 Setembro 2010

Numa visão empreendedora e abrangente, o Executivo Municipal tem vindo a desenvolver esforços contínuos, numa perspectiva integradora do desenvolvimento económico do concelho de Pampilhosa da Serra.

Para tal, a actuação concertada entre todos os agentes económicos, de uma forma dinâmica e proactiva, será fundamental para o sucesso e valorização do tecido económico local.

Neste sentido, a Câmara Municipal vai promover entre os Agentes Económicos do Concelho uma Sessão Informativa, no sentido de sensibilizar todos os intervenientes no processo para a importância da criação de uma entidade capaz de gerir oportunidades individuais e colectivas e que possibilite economias de escala na execução de projectos conjuntos e o acesso a fundos de financiamento nos vários domínios de actuação.

A Sessão de Informação irá decorrer no próximo dia 25 de Setembro de 2010 (Sábado), pelas 15 horas, no Auditório Municipal do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, para a qual estão convidados os comerciantes, empresários ou outros agentes económicos do concelho, para que possam fazer ouvir a sua voz e emitir a sua opinião sobre o assunto.

Os interessados poderão confirmar a presença através dos seguintes contactos:
. Telf. 235590328 ou 235590337
. E-mails: município@cm-pampilhosadaserra.pt