Inauguração do Percurso Pedestre de Pessegueiro

1314197770 5810 dsc 6500 1 1024 2500
24 Agosto 2011
No âmbito da dinamização da rede de Percursos Pedestres existentes no concelho de Pampilhosa da Serra, realizou-se no passado dia 18 de Agosto, a Inauguração do caminho do Xisto de Pessegueiro com a matrícula - PPS (PR5).
O Caminho do Xisto de Pessegueiro é circular, com uma distância de 3,8 km e tem o seu inicio e fim no parque de Lazer de Pessegueiro.
O sucesso da iniciativa foi visível no entusiasmo e alegre das cerca de 300 pessoas que realizaram o percurso Pedestre e assim admiraram a beleza e pureza das paisagens serranas.
Estiveram presentes o Presidente da ADXTUR, Dr. Paulo Fernandes, o Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, Sr. José Brito, a Presidente da Junta de Freguesia de Pessegueiro Sr.ª Teresa Neves, bem como vários autarcas do concelho de Pampilhosa da Serra.
No fim do percurso, os presentes deliciaram-se com as ricas e ímpares iguarias serranas, acompanhadas pela boa disposição e alegria de um grupo local de Concertinas.

"Pampilhosa da Serra: mais uma vez Inspirou Natureza"