Municipio de Pampilhosa da Serra presente na B.T.L.

29 Fevereiro 2012

Sob a marca "Pampilhosa da Serra: Inspira Natureza", o município de Pampilhosa da Serra vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (B.T.L.) com objetivo de promover o seu território, todos os agentes turísticos que nele operam (em particular o "Villa Pampilhosa Hotel").

A inauguração decorrerá hoje pelas 16h00 e contará a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito Dias e ainda do promotor do "Villa Pampilhosa Hotel", Rui Olivença.

Conheça o concelho, sinta o pulsar das tradições, o dia-a-dia das nossas gentes.
Entre no mundo "Pampilhosa da Serra: Inspira Natureza", conheça as nossas riquezas - o Mel, o artesanato, o xisto, as praias fluviais, as paisagens, os recursos hídricos, a gastronomia, as aldeias do xisto, a caça, a pesca, a rede natura 2000 e a famosa hospitalidade serrana.
Procure no mapa e parta a aventura para descobrir um tesouro chamado Pampilhosa da Serra.

Bolsa de Turismo de Lisboa