WORKSHOP DE CRIATIVIDADE PARA POTENCIAIS EMPREENDEDORES

09 Janeiro 2013
No âmbito da implementação da Rede Regional de Apoio ao Empreendedor no Pinhal Interior Norte e na sequência das ações de pré-capacitação já desenvolvidas, decorre no próximo dia 15 de janeiro, pelas 14h30m, em Pampilhosa da Serra, no Edifício Monsenhor Nunes Pereira, um Workshop de Criatividade para potenciais empreendedores.
Estas ações, destinadas a empreendedores que necessitem de apoio na implementação dos seus projetos e ideias de negócio, permitem um acompanhamento técnico especializado ao empreendedor, assim como a possibilidade de reuniões personalizadas.
Os interessados em estar presentes no Workshop deverão confirmar a sua presença através dos contactos de email: municipio@cm-pampilhosadaserra.pt, gpinto@cm-pampilhosadaserra.pt, ou pelo telefone 235 590 320 e 235 590 337.