Final Concelhia – Concurso de Ideias – Projeto de Educação em Empreendedorismo - CIMPIN

19 Maio 2012

No âmbito da execução do Projeto de Educação em Empreendedorismo que associou CIMPIN, Município de Pampilhosa da Serra e Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra, decorreu, no passado dia 9 de maio, a final concelhia do concurso de ideias na sede do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra.

Nesta final Municipal foi selecionada a ideia (Automóveis S&M) que representará o Município de Pampilhosa da Serra na final Intermunicipal a decorrer em junho, sendo que todas as equipas participantes foram agraciadas com prémios que receberão nas comemorações do Dia Mundial da Criança.

Esta iniciativa foi dirigida aos alunos do 3º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra.