Ciclo 'Mise En Scéne' nas Freguesias

28 Julho 2009

A Autarquia de Pampilhosa da Serra, depois do sucesso do ano transacto com o mês do teatro, apostou novamente na descentralização cultural pelas 10 Freguesias do Concelho, levando a cada sede de Freguesia uma peça de teatro.

Neste sentido, foi a cena no passado fim-de-semana de 18 e 19 de Julho, em Vidual e Pessegueiro respectivamente, a peça "O Velho Avarento" apresentada pela companhia de teatro "Chichart", de Alvaiázere.

Também no passado fim-de-semana de 25 e 26 de Julho, as Freguesias de Dornelas do Zêzere e Unhais-o-Velho receberam a peça de teatro "O que há mais são homens", apresentado pelo Grupo de "Teatro Olimpo", de Ansião.

Esta iniciativa, termina amanhã, dia 31 de Julho, com a grande peça de teatro "Tonecas & Companhia", apresentada pelo Grupo Eventos e Teatro e que se realizará pelas 21h30, no Auditório do Edifício Monsenhor Nunes Pereira.

Após terem sido visitadas já nove das dez Freguesias do Concelho de Pampilhosa da Serra, a Autarquia faz em excelente balanço de mais esta iniciativa, a qual tem merecido a aprovação de toda a comunidade pampilhosense, não podendo o Município deixar de agradecer ao numeroso público que tem comparecido neste eventos.