Curso de Inglês – Faça a sua inscrição

28 Novembro 2022

Ficha de Inscrição

O Município de Pampilhosa da Serra, em parceria com a Learning School - Escola de Línguas e a British Council, irá dinamizar sessões de ensino da língua inglesa no Concelho.

A intenção passa por desenvolver um projeto de forma presencial, pelo que, nesta primeira fase, o objetivo passa por auscultar o interesse da população relativamente a esta ferramenta tão essencial para todos os nossos jovens e adultos, como é o domínio da Língua Inglesa.

Desta forma, caso deseje inscrever-se nesta oportunidade educativa, agradecemos o preenchimento da ficha de inscrição e respetivo envio para educacao@cm-pampilhosadaserra.pt, ou entregando-a no Gabinete de Educação do Município.

Seguidamente, sob a monitorização da equipa da Learning School, iremos receber todos os interessados no dia 3 de dezembro, pelas 9.30 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra, de modo a proceder-se à realização de testes de nível para posterior criação de turmas. Esta oferta pedagógica será vocacionada para crianças, preferencialmente, a partir dos 8 anos de idade, jovens e adultos.

O curso terá um custo associado, que será determinado em função do nível dos alunos(as). Todas as condições serão esclarecidas antes do arranque do curso propriamente dito, sendo que a realização do exame de nível é gratuita.