Janeiro de Baixo 'visitou' Portela do Fojo-Machio

22 Setembro 2022

Nova viagem entre terras, novo momento de encontro, partilha, amizade e descoberta. A Freguesia de Janeiro de Baixo, visitou, hoje, a Freguesia de Portela do Fojo–Machio, numa viagem que contemplou passagens em pontos de interesse como a Igreja do Machio, a Casa do Carvalha, o Parque de Merendas e Piscina do Vilar, a Igreja Nª Sr.ª da Paz e a Capela de Santa Bárbara.

O encontro terminou com os cerca de 170 participantes reunidos no habitual almoço de confraternização, que decorreu na Associação de Melhoramentos de Padrões e contou com animação musical do Grupo de Concertinas do Machio.

A última viagem entre terras, agendada para o próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, vai levar os habitantes da Freguesia de Fajão-Vidual até Unhais-o-Velho.

viagem_entre_terras_80
viagem_entre_terras_68