Procedimentos Concursais - Mobilidade Interna

16 Junho 2022

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra tem em vista a execução de múltiplos projetos, em diversas áreas, sendo que para colmatar a limitação de recursos humanos detetada em alguns serviços municipais, pretende recorrer à mobilidade interna entre colaboradores com vínculo à função pública.

Para o efeito, até ao dia 27 deste mês, estão abertas vagas para contratação em regime de mobilidade, em áreas como o direito, a contabilidade, a solicitadoria, a engenharia, a arquitetura, entre outras.

Recorde-se que não se tratam de novas contratações, mas sim de abrir a possibilidade a quem, já estando a trabalhar dentro da função pública, possa demonstrar interesse em ingressar nos serviços da Câmara Municipal.

Consulte, aqui, a lista de vagas disponíveis: http://www.cm-pampilhosadaserra.pt/pages/218?folders_list_10_folder_id=423