“Orgulho do que é nosso” - Campanha de incentivo à compra no comércio local

10 Maio 2022

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra encontra-se a dinamizar uma campanha de incentivo ao consumo no comércio local (produtos e serviços), com o objetivo de potenciar os espaços comerciais do concelho e os produtores da região.

Segundo Jorge Custódio, Presidente da Câmara Municipal, esta campanha, que decorre sob o mote “orgulho do que é nosso”, “pretende dizer aos Pampilhosenses” que comprar no comércio local é “também uma maneira de ajudar Pampilhosa da Serra”. “Ao fazer isso estão não só a dinamizar a economia local, como também a contribuir para a criação e manutenção de postos de trabalho no nosso concelho”, acrescentou.

O autarca disse ainda que a Câmara Municipal está “sensível” para a “dificuldade do que é ter uma porta aberta neste interior do país”, sendo que, tal como manifestou, o “esforço de todos” pode contribuir para o sucesso de “empresas e comerciantes”, que será “seguramente também o sucesso de Pampilhosa da Serra”.

Neste sentido, adotar hábitos de compra e consumo no comércio local pode fazer a diferença, porque no final de contas “todos precisamos de todos”.

Ao abrigo desta campanha estão previstas diversas ações de comunicação e marketing, bem como outro tipo de iniciativas, com a finalidade de contribuir para uma política local de desenvolvimento e de dinamização da atividade económica do território.

foto_comercio_local_1