Assinatura do livro de honra do pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai

17 Fevereiro 2022

Integrando a comitiva da CIM Região de Coimbra, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Custódio, assinou ontem o Livro de Honra do Pavilhão de Portugal, na Expo Dubai 2020.

Numa ação que começou ontem e prossegue hoje, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, pretende dar conhecer a sua diversidade num dos maiores eventos à escala mundial, com o principal objetivo de despertar a atenção do Médio Oriente para a realidade Região e potenciar a atração de investimento.

A acompanhar a comitiva institucional, composta pelos presidentes dos 19 Municípios da CIM Região de Coimbra, estão também alguns empresários destes concelhos, com o objetivo de conhecerem o mercado do Oriente e conquistar novas oportunidades fora da Europa.

expo_2020_dubai