Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

'Municípios do Ano 2021': Pampilhosa da Serra recebe diploma com o projeto CCN

Geral
Cerimonia de entrega de premios de municipios do ano 2021 2 1 1024 2500
03 Dezembro 2021

Decorreu, ontem, a cerimónia de entrega dos prémios “Municípios do Ano Portugal 2021”, para os quais o Município de Pampilhosa da Serra estava nomeado com o projeto CCN – Centro de Comunicação da Natureza, na categoria de Região Centro – Menos de 20 mil habitantes.

Com o projeto «Costurar Valores - Uma Experiência de Economia Circular em Arganil», o Município de Arganil acabou por ser o vencedor da referida categoria. A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra felicita o concelho vizinho pela conquista do galardão e pela pertinência, concretização e criatividade de um projeto com reconhecido impacto ao nível da comunidade Arganilense.

Esta congratulação estende-se a todos os Municípios finalistas nomeados, com particular destaque para o Município de Vouzela, também nomeado na categoria Centro – Menos de 20 mil habitantes e, claro está, aos vencedores das restantes categorias.

Pampilhosa da Serra, esteve representada na cerimónia de entrega dos prémios, que decorreu no Teatro Baltazar Dias, no Funchal, pelo Presidente da Câmara Municipal Jorge Custódio.

O CCN Jornal regressará todas as sextas, à hora habitual, com o desígnio de sempre: valorizar a identidade e as gentes do território, e levar até si a atualidade do concelho. 

cerimonia_de_entrega_de_premios_de_municipios_do_ano_2021_5

Partilhar