Reabertura do Mercado/Feira Municipal

23 Novembro 2021

A Câmara Municipal informa que a Feira/Mercado Municipal agendada para a próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, vai realizar-se dentro da normalidade. Depois da última feira ter sido cancelada, por força do aumento do aumento do número de casos Covid-19 no concelho, o Delegado de Saúde de Pampilhosa da Serra, António Queimadela, emitiu agora parecer favorável à realização do próximo mercado. O decréscimo significativo do número de casos e o facto de o mercado se realizar maioritariamente em espaço aberto, garantem que todas as condições de segurança serão cumpridas. O seu contributo é igualmente fundamental, pelo que devem continuar a verificar-se todas as atitudes pessoais de prevenção à transmissão do vírus, como o uso de máscara ou o reforço da higienização das mãos.