Extensão do prazo para entrega de candidaturas - Alienação de 7 lotes de terreno na Urbanização da Quinta de S.Martinho

Lotes 1 1024 2500
10 Novembro 2021

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra recorda que foi prolongado o prazo para apresentação de candidaturas, no âmbito do procedimento de hasta pública para a alienação de sete lotes de terreno, localizados na Urbanização da Quinta de S.Martinho, na Vila de Pampilhosa da Serra, sendo estes destinados à construção, pelos respetivos adquirentes, da sua habitação própria e permanente.

As candidaturas deverão ser formalizadas, mediante preenchimento de formulário próprio, juntando os documentos necessários, até ao dia 31/01/2021, inclusive.

Consulte, aqui, toda a documentação útil: Certidão; Programa de Procedimento; Cadernos de Encargos; Formulário de Candidatura e Edital com a caraterização dos lotes e todas as condições gerais e de admissão: https://bit.ly/3wJ8P6s

Os pedidos de esclarecimento ou a obtenção de informações complementares deverão ser remetidos para o seguinte email: servicos.juridicos@cm-pampilhosadaserra.pt