Entrega dos prémios aos melhores alunos do ano letivo 2020/2021

01 Outubro 2021

Hoje recuperamos aquele que é, desde 2006, um dos momentos mais marcantes do início de cada ano letivo, a nível concelhio. Trata-se da atribuição do prémio, por parte da Câmara Municipal, aos melhores alunos(as) de todos os anos de escolaridade das duas escolas do Agrupamento (Centro Educativo de Dornelas do Zêzere e Escola Sede de Pampilhosa da Serra). Esta distinção traduz-se na oferta de um cartão-presente, que os alunos(as) podem usar consoante o gosto pessoal e a imaginação, no desenrolar de uma viagem a Coimbra que este ano se realizou no passado dia 10 de setembro. Invariavelmente, este dia está envolto de um significado muito especial, não apenas pela originalidade da iniciativa, mas também porque representa o reconhecimento público de todo o esforço levado a cabo pelos jovens alunos ao longo do ano.

Reportagem CCN ⬇️