EDITAL n.º 2874 - Corte de circulação na EN 112 entre os dias 28 e 29 de junho

25 Junho 2021

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra irá proceder à execução dos trabalhos de estabilização do talude em escavação situado na EN 112, à saída da vila de Pampilhosa da Serra em direção a Castelo Branco.

De forma a garantir a segurança na execução dos referidos trabalhos existe a necessidade de proceder ao corte da circulação entre o cruzamento junto ao posto da GNR e o cruzamento para Lobatos/Lobatinhos nos dias 28 e 29 de junho.

A circulação far-se-á pelo CM 1421 e CM 1421-1 desde o cruzamento para a localidade de Lobatos até ao cruzamento junto ao CMA de Pampilhosa da Serra, conforme o mapa apresentado.

Solicita-se a compreensão de todos no sentido de ser possível executar esta obra, essencial para devolver segurança à circulação no referido local.

Consulte o edital na íntegra aqui.