Inscrições: Atividades de Animação e Apoio à Família, Ação Social Escolar, Alimentação, Cadernos de Atividades/Livros de Fichas e Transportes Escolares

03 Junho 2021

Na sequência da preparação do próximo ano letivo e no âmbito do programa “Na Escola com a Sacola”, foi aprovada, na última reunião de câmara, a oferta dos Livros de Fichas e Cadernos de Atividades a todos os alunos do Agrupamento para o próximo ano letivo, como complemento à oferta dos manuais escolares por parte do governo.

Também relativamente ao ano letivo 2021/2022, o executivo aprovou a tabela de comparticipações das Atividades de Animação e de Apoio à Família, que visam satisfazer as necessidades dos Pais e Encarregados de Educação, em função dos condicionalismos socioprofissionais.
Por último, foi ainda aprovado o plano de transportes escolares para o próximo ano letivo, que tem por base as povoações do concelho com crianças residentes em idade escolar.

Assim, relembramos todos os Encarregados de Educação, cujos educandos frequentem o Agrupamento de Escolas, Escalada de Pampilhosa da Serra, que até ao dia 30 de junho deverão proceder às respetivas inscrições para:

➡️ Ação Social Escolar;
➡️ Alimentação;
➡️ Cadernos de Atividades / Livros de Fichas;
➡️ Transportes Escolares.

As inscrições decorrem no Edifício Monsenhor Nunes Pereira (Gabinete de Educação), Juntas de Freguesia – Ponto+, mediante marcação prévia efetuada através de contacto direto com cada Junta de Freguesia – Ponto+, ou com o Gabinete de Educação do Município através dos números: 235 590 349 ou 935 215 658.
Os formulários encontram-se disponíveis aqui - https://bit.ly/3fNdsFx -, e deverão ser entregues nos referidos locais, devidamente preenchidos e assinados.