Covid-19 - Apoio ao Transporte de Vacinação para pedidos por Autoagendamento

05 Maio 2021

Como é sabido, desde o dia 23 de abril que as pessoas com mais de 65 anos podem autoagendar a vacinação contra a Covid-19.

Nesse sentido, a Câmara Municipal vem esclarecer que assumirá de igual forma, através da rede de táxis local, o transporte para o local de vacinação (Centro de Saúde de Pampilhosa da Serra), a todos(as) os(as) residentes no concelho de Pampilhosa da Serra, com mais de 65 anos, que realizarem o referido autoagendamento e que não tenham forma de se deslocar até ao local.

O pedido para o transporte até ao local de vacinação deve ser efetuado para o número 235 590 335 - das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, com pelo menos com 48 horas de antecedência, em relação à data e hora mencionados no SMS de confirmação da vacinação.

Por questões relacionadas com a confidencialidade dos dados, a Câmara Municipal não consegue ter acesso à lista de vacinação que resulta do autoagendamento, pelo que os interessados em beneficiar deste apoio devem, impreterivelmente, entrar em contacto com os serviços municipais, se assim necessitarem.