Feirantes/produtores do Mercado Municipal testados à Covid-19

28 Abril 2021

Amanhã, dia 29 de abril, a Feira/Mercado Municipal está de regresso à Vila de Pampilhosa da Serra. Nesse sentido, e por iniciativa da Câmara Municipal, todos os todos os feirantes/produtores presentes serão testados à Covid-19, antes da reabertura do espaço.

A Autarquia considera que esta medida irá contribuir para o reforço da segurança de feirantes e visitantes em geral, fomentando de igual modo uma maior afluência ao espaço.

Ainda assim, e apesar de a feira se realizar maioritariamente em espaço aberto, importa sensibilizar a população para a importância de seguir o Plano de Contingência do espaço, desenhado em conformidade com as normas previstas pela Direção-Geral da Saúde. Manter a distância de segurança, evitar aglomerados de pessoas, utilizar máscara e higienizar regularmente as mãos, são algumas das medidas que devem continuar a prevalecer.
Já sabe, visite a Feira Municipal, em segurança! 🙂