Pampilhosenses nomeados Juízes Conselheiros do Supremo Tribunal

08 Abril 2021

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra regista com enorme honra e júbilo as recentes tomadas de posse dos Doutores Juízes, António Fernando Barateiro Dias Martins e Ana Maria Barata de Brito, como Juízes Conselheiros do Supremo Tribunal de Justiça.

Ambos naturais de Pampilhosa da Serra, são exemplo ímpar da dedicação, resiliência e sentido de compromisso que carateriza as nossas gentes.

Estas nomeações são por isso motivo de enorme orgulho para todos os Pampilhosenses, que veem estes ilustres conterrâneos ascender a um dos cargos de maior responsabilidade e prestígio de um dos pilares fundamentais do Estado de Direito Democrático.

As tomadas de posse dos Doutores Juízes, António Dias Martins e Ana Maria de Brito decorreram nos dias 17 de dezembro de 2020 e 6 de abril deste ano, respetivamente.

* Fotografias do Supremo Tribunal de Justiça.

noticia_posse_conselheiros_06abr2021_1200x650